sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Aula de criação noturno

Na última quarta-feira fizemos uma aula de criação e montagem de pratos.
Essas fotos são das preparações elaboradas pelos alunos do 3°Semestre noturno do curso de gastronomia da faculdade UNIEURO de Brasília.

 Chef Orlando (restaurante Oliver), eu, Geni e José Arnaldo (SENAC)


File de peixe grelhado ao molho de escabeche, purê de batata doce com cheddar e refogado de milho verde

 Daniel, eu, Narcizo e Anderson
Filé mignon grelhado com redução de vinho tinto, purê de banana e abacaxi caramelado

Vanusa, Janaína, eu e Eunice

 File de peixe com escamas de amêndoas ao molho com tomates, polenta grelhada e mix de frutas ao mel


Hora do suspense...
HUMMMM!!!!

 ´
Camarões grelhados com especiarias, servidos em seu próprio suco de cocção, pout porri de legumes e trouxinha com creme de abóbora

 Fábio, eu, Adriana e Alessandra

Jeferson, eu, Neuda e Glauciana
File de peixe em crosta de nozes e coco caramelado, torneado de baroa e quiabo grelhado.
O prato estava tão bom que nem deu tempo de tirar a foto!

Um comentário:

  1. To querendo saber aonde esta a minha fotinhaaaaaa...to ficando com ciumes!...kkkkkk
    Beijo Grande
    Taty

    ResponderExcluir